Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jul. de 2017

Detento da UPR de Bacabal é transferido e cumprirá medida disciplinar após postar fotos na internet de dentro da cela

'Messinha' (de boné) fazendo poses na cela
onde cumpria pena.
O detento da Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal, Wermeson Jadson Morais Gonçalves, de 37 anos, que, mesmo de dentro da cela, utilizou sua conta em um site de relacionamento para publicar fotos ao lado dos companheiros de carceragem, foi punido pela direção da UPR.

De acordo com o diretor geral José de Ribamar Mendes de Sousa, durante uma vistoria o aparelho celular utilizado para fazer as fotos e acessar a internet foi encontrado e apreendido.

‘Messinha’, como Jadson Morais é conhecido no submundo do crime, foi transferido para a Unidade Prisional de Coroatá, onde cumprirá medida disciplinar, já que em Bacabal não há cela de isolamento.

O detento é tido como indisciplinar e de alta periculosidade. Ele é apontado como o autor do profundo golpe de faca na garganta de Gilson  Carlos Ferreira da Silva, de  32 anos, o 'Bêla', assassinado em setembro de 2015, no bairro Frei Solano.

‘Fininho’
'Fininho' (primeiro da esquerda para à direita).

Na foto postada no Facebook aparece ainda Luciano Mendes, conhecido pela alcunha de ‘Fininho’, acusado de participação no homicídio que teve como vítima Robson Mário da Silva, de 26 anos, ocorrido em agosto do ano passado.


Robson, funcionário da Distribuidora Medeiros, foi encontrado sem vida no residencial Terra do Sol, onde residia.

O Repórter Romário Alves está acompanhando o caso da transferência de ‘Messinha’ para a UPR de Coroatá. Os detalhes serão exibidos no programa Bandeira 2 (TV Difusora), na segunda-feira (24).