Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jul. de 2017

#CHATEADO: Deputado Roberto Costa ficou tiririca com o que viu na internet


O reencontro foi registrado pelo deputado em
sua página no Facebook.
A relação entre os deputados peemedebistas João Marcelo (federal) e Roberto Costa (estadual) que nunca foi amistosa, piorou quando no último final de semana os dois estiveram visitando seus correligionários em Bacabal. Claro, que como quase sempre, tomaram rumos opostos e sequer se falaram. No entanto, Roberto não ficou nada satisfeito ao saber por terceiros e depois constatar na internet que o filho do senador João Alberto passou horas na companhia do Randyson Laércio, atualmente um dos seus maiores desafetos e, que, recentemente, lhe fez duras criticas através na TV Bacabal (canal 9), onde passou a trabalhar depois de ser demitido sem justa causa da TV Difusora.

Em seu programa, Randyson Laércio comentou das pouquíssimas chances de reeleição de Roberto Costa e chegou a dizer que, após o fracasso na próxima eleição, o parlamentar não ficaria desamparado, pois voltaria a ser o “carregador de mala” do senador João Alberto e do próprio João Marcelo.

É sabido por todos e, inclusive, pelo Roberto, que o apresentador fala com conhecimento de causa e seus duros comentários são também em função da mágoa que ficou após a “punhalada pelas costas”.
João Marcelo também recebeu a visita dos vereadores
Reginaldo do Posto e Joãozinho Algodãozinho.
Obviamente, que, o deputado federal João Marcelo não coaduna com esses mesmos pensamentos, porém, não iria abrir mão de sua relação de amizade que, por sinal, é extensa em Bacabal e, todas as vezes que volta ao município faz questão de abraçar cada uma dessas pessoas. Foi assim, por exemplo, quando esteve na residência da sua amiga Maria ‘Cara de Jipe’, como é carinhosamente chamada, e lá reencontrou o apresentador Randyson Laércio.

O encontro foi divulgado pelo deputado federal em sua página no Facebook.

EM TEMPO: Diferente do colega de partido, a reeleição de João Marcelo é tida por todos como certa, sendo ainda um dos parlamentares maranhenses mais votados.

LEIA TAMBÉM:

QUEM NÃO TEM GRATIDÃO, NÃO TEM CARÁTER: Roberto Costa manda demitir Randyson Laércio da TV Difusora