Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de jul. de 2017

Bandido é morto durante tentativa de assalto; vítima teria reagido

Bandido morto era considerado
de alta periculosidade.
Por volta das 16H30 desta sexta-feira (21) policiais militares do Destacamento de Maracaçumé receberam uma denúncia de populares dando conta que na rua São Raimundo, bairro Boa Vista, naquele município, havia ocorrido um assalto a mão armada, e que estava acontecendo uma troca de tiros entre a provável vítima e o meliante.

Ao se deslocarem até o local os policiais se depararam com um individuo inconsciente no chão e alvejado por disparos de arma de fogo. Ao seu lado foi encontrada uma pistola 380 e uma determinada quantia em dinheiro em sua cintura.

Segundo a Polícia Militar, no local ninguém soube informar quem havia efetuado os disparos. O indivíduo ferido foi encaminhado para o Hospital de Governador Nunes Freire, onde veio a óbito.

Ele foi identificado como Wallacy Jamerson Silva Teixeira, vulgarmente conhecido no submundo do crime como ‘Joelho’ e ‘Porco’, que, ainda de acordo com a PM, era integrante de facção criminosa.

Objetos apreendidos

01 Pistola 380, 13 munições intactas, 02 cartuchos deflagrada, R$ 5.771,00 (cinco mil, setecentos e setenta e um reais) em espécie, 01 motocicleta Honda/CG FAN, de cor preta, 01 Capacete, 01 par óculos e 01 papelote de substância semelhante a maconha.
Soldados Prado (o segundo da esquerda pra direita)
e Madson (o último da foto) são bacabalenses.
Motocicleta apreendida na ação.
Assaltante ainda com vida dando entrada no hospital.
Dinheiro apreendido com o assaltante.
Pistola usada na tentativa de assalto.
A guarnição policial que atendeu a ocorrência era composta pelo Sargento L. Alves e os soldados Prado, Madson e Menezes.