Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de jul. de 2017

Bacabal: o desenvolvimento bate à porta


O asfaltamento de ruas e avenidas do centro de Bacabal tem acontecido até mesmo no período da noite. Essa é uma das exigências do prefeito Zé Vieira (PP). “O quanto antes a gente livre a população dessa buraqueira, é melhor. Bacabal merece ser bem tratada e, como fiz em minhas outras gestões, voltarei a deixar essa cidade novamente digna de ser chamada Princesa do Mearim”, disse o prefeito.

Zé Vieira também se diz feliz pelo reconhecimento da população. “Essa gente que já havia dado demonstração de respeito, amor e carinho ao me eleger, agora tem a certeza que valeu a pena confiar no Zé Vieira. Pois, não há, nem mesmo entre meus adversários, quem não reconheça o grande serviço que prestei por essa cidade”.
O trabalho de asfaltamento não muda só o aspecto visual da cidade, evita prejuízos para condutores de veículos e, por que não dizer, para o comércio, já que em alguns casos o acesso de clientes ficava prejudicado em função dos buracos.

Como não poderia ser diferente, esses benefícios também estão sendo alcançados por outros políticos. Uns que já tiveram a oportunidade de fazer, como o ex-prefeito Zé Alberto (PRB), e até quem poderia ajudar, mas só critica, como é o caso do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
Asfalto chegando em frente ao Lojão da Carne, de Zé Alberto...
... e na porta da TV Difusora, emissora comandada
por Roberto Costa.
Fotos: Jeremias Fotógrafo.

LEIA TAMBÉM: 

ASFALTO NAS RUAS E PAGAMENTO EM DIA! Ações da administração Zé Vieira têm deixado a população empolgada