Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de jul. de 2017

Assaltante que agia em Bacabal e região foi morto pela polícia


'Fafá' cometeu vários crimes na região.
De acordo com informações, o assaltante Fábio de Sousa Santos, conhecido como ‘Fafá’, que residia em Bacabal, foi morto nesta quinta-feira (6) durante confronto com a Polícia Civil do Maranhão. O caso ocorreu quando estava sendo feito um levantamento para prendê-lo no município de Cantanhede. Ao se deparar com o mesmo no meio de uma área de matagal, o investigador sacou a arma e atingiu o criminoso.

Segundo o investigador, ‘Fafá’ teria tentado sacar a arma primeiro e, por essa razão, se viu obrigado a reagir.

Ainda de acordo com informações da polícia, ‘Fafá’ estava integrando uma uma facção que pretendia agir em Cantanhede e que não teria sido a primeira vez que tentou contra a vida de policiais. O mesmo já teria ocorrido em Coroatá e Pedreiras.
'Fáfá' (o terceiro na foto) tombou morto ao
tentar puxar a arma para um policial.
‘Fafá’ chegou a ser preso no povoado Guaraciaba, zona rural de Bacabal, em novembro de 2015, na companhia de comparsas com que vinha cometendo assaltos em municípios da região.

Na época, além de ‘Fafá’, foram presos Wesley Rodrigues de Sousa, Paulo Roberto de Sousa, o ‘Puca’; e Rerinaldo Oliveira Nascimento, o ‘Vaqueiro’. Com eles a polícia apreendeu armas de fogo, drogas e uma motocicleta.