Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de jul. de 2017

ASFALTO NAS RUAS E PAGAMENTO EM DIA! Ações da administração Zé Vieira têm deixado a população empolgada


Aos poucos a população de Bacabal vai voltando a conviver com o conforto de trafegar por ruas muito bem cuidadas, livres da buraqueira e dos transtornos que ela causava. O centro da cidade já tem um novo aspecto e não faz mais vergonha a ninguém.

A oposição que foi derrotada nas urnas agora também perdeu o discurso.

O prefeito Zé Vieira vem acompanhando tudo de perto, seja pessoalmente nas ruas vistoriando a qualidade das obras ou supervisionando o setor burocrático da prefeitura, atitudes que fazem com que, por exemplo, os servidores municipais não passem mais pelo pesadelo do atraso no pagamento dos seus salários.
Na manhã desta terça-feira (25) a Assessoria de Comunicação do município deu a todos mais uma vez essa ótima notícia: “Todos os servidores da Saúde serão pagos hoje (25), antecipadamente. A meta do governo municipal é de pagar também antecipadamente, até sexta-feira (28), os servidores das demais secretarias da Prefeitura de Bacabal”, publicou Israel Braga, assessor de comunicação responsável por levar ao conhecimento da população as ações da administração Zé Vieira.
Israel é um jovem talentoso em quem eu apostei e não me arrependo. Hoje desenvolve um belo trabalho à frente da Assecom e o sucesso da nossa gestão também se deve ao esforço dele”, disse Zé Vieira.

LEIA TAMBÉM:

População que elegeu Zé Vieira aprova sua administração e repudia perseguição do seu opositor