PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 1 de julho de 2017

AJUDE! Jovem de Roraima tenta ajudar o pai a encontrar familiares que deixou em Bacabal há mais de 20 anos


''Zezinho' sonha em rever a família que
deixou em Bacabal.
Há mais de 20 anos, quando resolveu deixar em Bacabal seus pais e irmãos para tentar uma nova vida, José dos Santos Lima (foto), hoje com 53 anos, não imaginava que com o passar do tempo perderia o contato com a família.

Atualmente residindo em Boa Vista, capital do Estado de Roraima, onde casou e teve suas filhas, “Zezinho”, como é mais conhecido, diz que sente enorme saudade de todos e o seu sonho é reencontrar os parentes.

Segundo uma de suas filhas, que se chama Ana Cássia, ‘Zezinho’ já tentou por várias vezes obter informações que pudessem leva-lo à localização dos pais e irmãos, porém, sem sucesso. Através do blog, ela sonha, enfim, realizar esse desejo: “Bom dia Sérgio Matias. Me chamo Ana Cássia. Queria pedir sua ajuda, se possível, quero muito encontrar a família do meu pai que mora ai em Bacabal. Ele veio dai há mais de 20 anos, desde então perdeu contato com os pais e irmãos, a saudade é grande. Tem anos que procuramos, mas nunca conseguimos. Conheci uma moça de Bacabal, ela pediu que eu entrasse em contato com você porque talvez possa me ajudar divulgando. Por favor, me ajuda. É um sonho meu e das minhas irmãs conhecer parte da nossa família que reside ai”.

Ana Cássia diz ainda que seus avós se chamam Raimundo Rodrigues Lima, conhecido como ‘Dico Barão’, e Francisca Oliveira. Os irmãos do seu pai são: Clóvis, Raimundo, Maria José e ‘Beto’ esse último, já falecido.

Portanto, quem souber de qualquer informação que possa levar à localização dos familiares de ‘Zezinho’, por favor, entrar em contato com o Blog do Sérgio Matias, através do telefone (99) 98217-3212, ou diretamente com Ana Cássia, pelo (95) 99127-1585.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...