Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jul. de 2017

Acusado de assassinar a ex-esposa com quatro tiros é preso pela Polícia Civil em Bacabal


Acusado de assassinar a ex-esposa, em março de 2016, Francisco da Silva Sousa, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) pela equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, composta pelos IPC's Eduardo e Thomas, comandada pelo delegado Elson Ramos.

Francisco estava homiziado em uma residência no bairro Vila São João, em Bacabal, onde, já na permanência da unidade prisional, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Romário Alves (TV Difusora) confessando o crime motivado por ter sido traído.

Silvana Lima Sousa tinha 27 anos e foi assassinada com quatro tiros quando seguia para a residência de sua mãe na garupa de um mototaxi. Antes de efetuar os disparos o acusado ainda teria puxado a ex-esposa pelos cabelos.

O casal residia na capital do estado, mas o crime ocorreu no município de Trizidela do Vale onde Silvana tem familiares.

A reportagem com Francisco da Silva Sousa será exibida nesta quinta-feira (20), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.