Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de jul. de 2017

15º BPM: Operações “Posseidon e Cerco Total” apreendem armas e drogas, prendem traficantes e recapturam foragidos da justiça


No povoado Nova Vida, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, por volta das 21h45 desta sexta-feira (14), uma guarnição da PM comandada pelo Cabo Gracílio e composta ainda pelos Soldados Borges e Vinícius, apreendeu em posse de Gilcivan da Silva Rodrigues, um revólver, calibre. 38 mm, de numeração PA370285, com cinco munições intactas.

Em todos os destacamentos do 15º BPM, cumprindo diretrizes do comando do 15º BPM, rondas foram intensificadas, abordagens e como fruto das operações “Posseidon e Cerco Total”, dezenas de armas de fogo já foram tiradas de circulação, traficantes presos, drogas apreendidas, foragidos da justiça capturados, além da sensação de segurança que hoje respira a população destes municípios.
Em São Luís Gonzaga do Maranhão não tem sido diferente. Sob o comando do Cabo PM Gracílio,  barreiras com abordagens estão sendo feitas na entrada e saída da cidade em dias e horários não definidos, o que tem dificultado ações criminosas, bem como rondas nos principais povoados do município, intensificadas.