PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 3 de junho de 2017

Veículos colidem de frente na BR-316 e jovem fica preso às ferragens


Por volta das 11 horas deste sábado (3) um acidente automobilístico foi registrado na BR-316, na altura do povoado Zé Chicão, envolvendo um Fiat/Uno Mille, de cor cinza, placa NMU-3685, que faz transporte alternativo, e uma picape da Curinga dos Pneus, empresa de Bacabal.

Um homem que estava na Picape responsabilizou o condutor do Fiat/Uno pelo acidente. "Ao tentar ultrapassar um caminhão ele invadiu a pista contrária e os veículos colidiram frontalmente", disse.

No Fiat/Uno estavam, além do motorista, quatro passageiros. Já na Picape vinham duas pessoas.
Motorista do Fiat/Uno.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Sendo necessária uma operação com o uso do desencarcerador hidráulico para retirar das ferragens um jovem que estava no banco da frente do Fiat/Uno.

Durante a ação a pista teve que ser interditada nos dois sentidos, mas, rapidamente, foi liberada.

Além do rapaz que ficou preso às ferragens, outras duas passageiras do Fiat/Uno se feriram e foram encaminhadas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.
Ninguém corre risco de morte.

O reportagem Romário Alves (TV Difusora) foi o primeiro a chegar ao local com sua equipe. Os detalhes serão exibidos nesta segunda-feira (5), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...