Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jun. de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de participação na morte de 'Carlin da Van', em Olho D'água das Cunhãs


A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia do município de Olho D”água das Cunhãs, cumpriu nesta quarta-feira (28) mandado de prisão temporária em desfavor de Airton Silva Mendes, de 21 anos de idade, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido em 29 de abril desse ano, tendo como vitima Sebastião Alves, popularmente conhecido como ‘Carlin da Van’.

De acordo com o apurado até o momento na investigação, ‘Carlin da Van’ foi encontrado morto dentro de sua residência durante a madrugada. No local, de onde foi furtada a sua motocicleta,  não havia sinais de arrombamento e não houve testemunha.

Durante as investigações constatou-se que o autor deveria manter algum relacionamento íntimo com a vitima, fato, a princípio, negado pelo suspeito, porém, diante das provas técnicas colhidas, acabou alegando que foi no local do crime apenas para deixar um indivíduo que iria dormir na casa da vítima.
Ainda segundo  Airton Silva, esse indivíduo que ainda não foi identificado, teria matado ‘Carlin da Van’ com golpes de faca e subtraído alguns pertences.

As investigações continuam em andamento no intuito de identificar o segundo suspeito.