PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Paciente é detido em hospital de Bacabal após afiar cabo de escova de dente para ferir companheiro de enfermaria


Internado em um leito do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, desde a madrugada do último dia 21 de maio, Jeremias da Silva Almeida, de 21 anos de idade, vulgo 'Galeguinho', causou princípio de tumulto no interior da unidade de saúde quando, na manhã desta quarta-feira (21), foi flagrado se preparando para golpear um paciente da mesma enfermaria.

A arma que 'Galeguinho' pretendia usar para ferir seu desafeto era um cabo de escova de dente que ele afiou no piso, o transformando numa espécie de punhal.

Ao ser flagrado com a arma artesanal, ele foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial para ser ouvido.

Em março 'Galeguinho' havia sido atingido por pelo menos três tiros de arma de fogo quando andava pela rua João Paulo II, bairro Coelho Dias, e foi alcançado por dois elementos encapuzados em uma motocicleta Honda/CG FAN, cor preta, que efetuaram os disparos.

'Galeguinho' ainda chegou a sair correndo e pular alguns muros antes de cair ensanguentado na Rua Nova, onde, a princípio, foi socorrido por populares e, posteriormente, por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

A polícia cogita “acerto de contas” como uma das prováveis motivações para o crime, já que 'Galeguinho' tem passagens pela polícia por roubo e furto.

Uma testemunha contou que ele retornava de uma festa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...