Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de jun. de 2017

Mãe e duas filhas se machucam em acidente de trânsito em Bacabal


Na noite desta segunda-feira (26) ocorreu mais um acidente de trânsito, este, registrado na rua Maranhão Sobrinho, centro de Bacabal.

Francidalva Veras Pinto, conhecida como ‘Branca’, de 32 anos, conta que pilotava sua motocicleta Honda/CG, de cor preta, placa NMY-0519, quando de repente um homem identificado como Márcio Sousa Vieira, de 34 anos de idade, surgiu em outra motocicleta vindo em alta velocidade da avenida São Francisco (rua da pedra), bairro Cohabinha, lhe atingindo em cheio.

Aparentemente, Francidalva e suas duas filhas, que estavam na garupa do veículo, só sofreram ferimentos leves.

A adolescente Andressa Nethiely Pinto Nogueira, de 14 anos; e Ingrid Nethiely C. Nogueira, de 11 anos, também receberam os primeiros socorros ainda no local, de equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.
O suspeito de causar o acidente já se envolveu em outra ocorrência em fevereiro de 2016, na estrada da Bela Vista, quando, dirigindo um Celta, cor prata, bateu em um Fiat/Palio Fire, cor branca, placas OXR-0792, Lago Verde-MA, que estava parado na lateral da pista.

Antes de atingir o Palio, o veículo que Márcio dirigia ainda atingiu algumas motocicletas que também estavam estacionadas.