PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homicida é executado a bala em Bacabal


Magno de Barros Sousa, de 19 anos, elemento de alta periculosidade que responde por vários crimes, inclusive, homicídio praticado quando ainda da menoridade, foi assassinado no final da noite deste domingo (18), no bairro Trizidela, onde residia e costumava agir.

Segundo informações, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Em março desse ano ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio, quando, em março, estaria próximo a um bar na rua Mata de Pau, bairro Trizidela, e dois homens chegaram em um carro branco efetuando disparos. Magno ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido por cerca de três tiros.

Em novembro de 2016, ele havia sido detido pelas equipes do Serviço de Inteligência  e Força Tática, do 15º BPM, suspeito da prática de assaltos e, quando ainda não tinha atingido a maioridade, chegou a cometer pelo menos dois homicídios.  Um teve como vítima Raimundo da Conceição Senhorinha, de 36 anos de idade, atingida por dois balaços na cabeça quando se encontrava em casa deitado em uma rede de balanço, no bairro Trizidela.
“Natinho”, como era conhecido, ainda chegou a ser socorrido, mas acabou vindo a óbito. A arma usada para cometer o crime, uma pistola calibre .22.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...