Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de jun. de 2017

Encontrado corpo de homem que desapareceu nas águas do Rio Mearim


O corpo do homem que havia desaparecido nas águas do Rio Mearim, em Bacabal, na tarde desta segunda-feira (26), foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h30 desta terça-feira (27), portanto, mais de 24 horas depois.

A vítima que ainda chegou a ser vista quando se afogava nas proximidades da ponte que corta a rodovia BR-316, foi identificada como Maurício Silva Sousa, pescador, residente no município de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com o Tenente Arlindo, do 6º BBM, as buscas tiveram início logo assim que o Corpo de Bombeiros foi comunicado pela Polícia Militar do desaparecimento. Devido a escuridão, as buscas só foram as retomadas nesta terça-feira, quando, já praticamente no final da tarde, o corpo emergiu e foi arrastado para a margem do rio.
A equipe de reportagem da TV Difusora esteve acompanhando o resgate do corpo. Os detalhes da operação serão exibidos nesta quarta-feira (28), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, com Na Hora D (canal 2).