PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

domingo, 11 de junho de 2017

Deputado estadual Carlinhos Florêncio emite nota pelo falecimento do pastor Boaventura, da Assembleia de Deus, de Bacabal


NOTA DE PESAR - É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro Pastor Boaventura Pereira Sousa. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

No dia 30 de agosto de 1963 o Pastor Boaventura assumiu a direção da Igreja Assembleia de Deus, em Bacabal. Homem cristão de muita visão, além de desmembrar o campo de Bacabal em outras áreas de trabalho evangelístico e criado os campos de São Luís Gonzaga, Bom Lugar, Lago Verde, Cordeiro e Bela Vista, desenvolveu trabalhos importantes de caráter social através do Instituto Benemérito Evangélico.


Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Bacabal, Ma, 11 de junho de 2017.

Carlinhos Florêncio

Dep. Estadual
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...