Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de mai. de 2017

Vice-prefeito Florêncio Neto e deputado estadual Carlinhos Florêncio vistoriam obras e intensificam agenda em prol da administração pública de Bacabal



Na tarde dessa terça-feira (2) o vice-prefeito Florêncio Neto esteve acompanhado do deputado estadual Carlinhos Florêncio; dos vereadores Regilda Santos, Erivelton Martins e secretários municipais, vistoriando obras da Prefeitura de Bacabal em parceria com o Governo Federal e União.

A comitiva esteve nas ruas Frederico Leda e Antonio Lobo conversando com moradores que se demonstraram satisfeitos pela recuperação camada asfáltica daquelas vias que estavam em situação de intrafegabilidade.

Vale ressaltar que, tanto a rua Antonio Lobo, como a rua Frederico Leda, bem como as ruas que também já foram asfaltadas, ainda fazem parte da 2º etapa do programa 'Mais Asfalto', e, que, logo após o fim do período invernoso será dada inicio a 3ª etapa do programa, e a operação tapa-buracos que a Secretaria Municipal de Obras fará com recursos próprios do município em vários bairros da cidade. 
Em seguida, as autoridades estiveram presentes na quase concluída obra de construção da Praça de Esporte e Cultura do bairro Frei Solano (Mutirão), onde na oportunidade, o deputado estadual Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho que tem tido em ajudar o prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia na gestão da prefeitura, visando sempre superar os desafios e resolver problemas crônicos da cidade.

"Ruas sendo asfaltadas, obras sendo entregue, saúde funcionando com remédios nos postos, médicos nos hospitais e atendimento de qualidade pra população. Avanços importantíssimos conquistados por um grupo unido e disposto a melhorar a cada dia a qualidade de vida de quem aqui vive, cria seus filhos e busca o sustento de sua família" disse o deputado.