PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 14 de maio de 2017

Uma boa alimentação na gravidez pode prevenir doenças no bebê


Por Ana Elza - Nutricionista

A gestante não deve comer por dois, ela precisa escolher melhor aquilo que irá comer para proporcionar mais saúde para ela e para o bebê

A alimentação equilibrada é um hábito que deveríamos ter durante toda a vida. Sabemos que não é uma tarefa fácil, pois a cada dia temos menos tempo para sentar à mesa para um bom almoço, além da invasão de produtos gordurosos.
A mulher grávida tem uma responsabilidade ainda maior quanto à sua alimentação, já que em suas mãos (em sua barriga, melhor dizendo) estará o desenvolvimento saudável de toda uma vida que está só começando.

Nesses nove meses ou menos, a mãe precisa pôr na cabeça a seguinte missão: precisarei de alimentos saudáveis para proporcionar a formação de um bebê saudável.

A alimentação da mamãe durante a gravidez influenciará a saúde do bebê por toda a sua vida. O risco que o bebê terá para diversas doenças inicia-se com a alimentação que recebe durante seu desenvolvimento intra-uterino.

A nutrição adequada nas primeiras semanas da gravidez garante um desenvolvimento completo do órgão responsável pela oxigenação e alimentação do feto, chamado placenta e do sistema circulatório do bebê.

Faça um acompanhamento com um nutricionista e tenha uma gestação saudável evitando complicações para você e seu bebê.

Gostaria de parabenizar todas as mamães e desejar muita saúde e paz.

Sigam no Instagram
@nutricionistaanaelzacosta
Atendimento
Clinica Dr. Maurício Carvalho
Clínica Dr. Ribeiro
(99)99210-5289
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...