Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de mai. de 2017

Trabalhador rural é morto à pauladas em fazenda na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão


A polícia tentar desvendar o crime ocorrido na tarde do último sábado (12), em uma propriedade rural localizada no povoado Abundância, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Marcos Antonio Mendes da Silva Marcos, de 42 anos, conhecido como ‘Caxuxa’, trabalhava como juquireiro e, no dia que foi assassinado, teria passado a manhã ingerindo bebida alcoólica na companhia de três colegas de trabalho, entre eles, Francisco ‘Bigodinho’, o principal suspeito.

A bebedeira ocorreu no interior de um quarto onde ‘Bigodinho’ usava para dormir, na própria fazenda.

Os dois trabalhadores que participavam da bebedeira contam que deixaram o local antes do ocorrido, mas, teriam ouvido gritos vindos do quarto de ‘Bigodinho’. Neste instante, por volta das 14 horas, o suspeito apareceu confessando que teria matado Marcos à paulada e precisava de ajuda para jogar o corpo em um açude nas proximidades.

Os dois trabalhadores contam também que se negaram a compactuar com o crime e, então, ‘Bigodinho’ deixou o corpo da vítima trancado no quarto e, em seguida, se evadiu.
A policia foi comunicada apenas no dia seguinte e, por isso, passou a levantar a hipótese do envolvimento dos dois trabalhadores que dizem ter presenciado “Bigodinho’ confessar o crime.

Nenhum documento pessoal da vítima foi encontrado.

Como imaginasse que a vítima tenha sofrido golpes de faca, além das pauladas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de São Luís (IML).

O repórter Samuel David (TV Difusora) acompanha o caso e a reportagem completa será exibida nesta segunda-feira (13), a partir das 6h15, no Bandeira 2,  com Romário Alves e, ao meio-dia, Na Hora D.

LEIA TAMBÉM:

Vaqueiro reage a assalto, fica ferido e mata bandido na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão