Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mai. de 2017

Subseção da OAB em Bacabal inaugurou nova sede


Informações: OAB/MA
Fotos: João dos Santos/Cuxa.com.br

Como parte da programação da itinerância da Ordem dos Advogados do Brasil/MA pelas 15 subseções instaladas no interior maranhense, em Bacabal, foi inaugurada na noite desta quarta-feira (3) a nova sede da subseção local, que tem como presidente a advogada Marlúcia de Mesquita Carneiro Viana.
Da solenidade fizeram parte a diretoria estadual e convidados. O vice-prefeito e advogado Florêncio Neto representou o prefeito Zé Vieira.
A nova sede foi construída com a seguinte estrutura: 04 salas de atendimento aos advogados, sala da presidência, recepção, copa, banheiros, lanchonete, sala da Escola Superior de Advocacia, sala da Caixa de Assistência dos Advogados e auditório com capacidade para até 100 pessoas.
A sala dos advogados será equipada com computadores, adquiridos pela CAAMA com recursos do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados), além de impressoras, que garantem a estrutura necessária para o profissional trabalhar. 
Continuamos focados com a interiorização da gestão e o fortalecimento da classe no interior maranhense. A inauguração das sedes proporciona maior comodidade e conforto para o advogado”, disse Thiago Diaz, presidente da OAB-MA.