PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 2 de maio de 2017

QUEM NÃO TEM GRATIDÃO, NÃO TEM CARÁTER: Roberto Costa manda demitir Randyson Laércio da TV Difusora


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) até agora não conseguiu digerir bem a derrota que sofreu nas urnas na última eleição para prefeito de Bacabal e que ainda tem gerado dissabores, não pelo resultado em si, mas pelo comportamento que passou a adotar desde então.

Diferente daquele Roberto candidato cordial que fingia ser compreensivo e que convenceu muita gente a escolhê-lo, agora tem mostrado seu verdadeiro caráter. Sedento por vingança e sem querer aceitar a voz das urnas, despreza aliados e persegue assessores.

A sua mais recente vítima é ninguém mais que o apresentador Randyson Laércio que, como todos têm conhecimento, sempre foi o elo entre o parlamentar e a população bacabalense, divulgando suas ações e, consequentemente, alavancando seu nome, algo que deu certo e só não alcançou o ápice, que seria a vitória para prefeito, por culpa exclusiva do egocentrismo do candidato.

Após seis anos à frente do principal programa jornalístico da TV Difusora, emissora que Roberto Costa comanda e é sócio-proprietário, Randyson Laércio foi sumariamente demitido.

Por coincidência, a data escolhida foi 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Infelizmente, o parlamentar sequer teve a hombridade de chamar seu funcionário para comunica-lo da demissão. Incumbiu outra pessoa a fazer isso.

Justificativa até agora não foi dada, mas o que aliados relatam é que Roberto Costa estaria se sentindo incomodado com a ascensão do vereador Coronel Egídio Amaral, também do PMDB, e pretenso candidato a deputado estadual.

Outra razão seria em função do apresentador ter se recusado a continuar defendendo a tese esfarrapada do “segundo colocado assume”, que por muito tempo foi “vendida” aos eleitores e aos próprios correligionários como forma de mantê-los sob controle. Discurso que já não convence a mais ninguém e tem feito com que muitas dessas pessoas, se sentindo ludibriadas, deixem o grupo, inclusive, vereadores. Pelo menos três já se declaram independentes.

Randyson Laércio se despede da emissora esta semana e não deverá faltar convites para outros desafios, pois, competência ele tem de sobra.

Por fim, fica aqui o desejo de boa sorte ao apresentador e meu protesto por mais um ato de covardia desse sujeito que, como a mim, enganou muita gente, mas, Deus, sabedor de todas as coisas, livrou Bacabal de suas garras.

EM TEMPO: A ciumeira de Roberto Costa com o vereador e partidário Coronel Egídio Amaral se dá por conta de recentes pesquisas internas que o apontam como o melhor nome da legenda [em Bacabal] para disputar a próxima eleição como candidato a deputado estadual, cargo que Roberto Costa ocupa hoje e, que, dificilmente, o renovará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...