Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de mai. de 2017

Prefeito Zé Vieira fará pronunciamento na TV para rebater onda de ataques a sua esposa


O pronunciamento feito pelo deputado estadual Roberto Costa na tribunal da Assembleia Legislatura, na sessão desta segunda-feira (8), teve um tom que ele não havia se utilizado nem mesmo durante a acalorada disputa eleitoral para prefeito de Bacabal, na qual foi derrotado.

Áspero, o até então comedido parlamentar mirou sua artilharia pesada na primeira-dama Patrícia Vieira a quem fez fortes acusações, logo rebatidas por ela própria e pelo vice-prefeito Florêncio Neto.

Não sou de pronunciamentos, mas hoje me senti obrigada a lhe responder, pois acho que essa resposta devo também aos nossos amigos que se sentem ofendidos tanto quanto nós aos ataques que nos estão sendo destinados. Dep. Roberto Costa, tenha postura de parlamentar e principalmente de homem! Desça do palanque e faça seu papel de deputado trazendo benefícios para nossa cidade, a mesma que lhe deu um número expressivo de votos e que espera que seus anseios sejam atendidos. Não se faz política atacando quem está trabalhando e principalmente sendo aceito pelo povo, como é o caso do prefeito Zé Vieira que está devolvendo a dignidade à nossa cidade. Não fui e nunca me senti rejeitada pelo povo de Bacabal como falastes em seu pronunciamento. Se faz política trazendo recurso, estando presente para saber o que o povo precisa e ajudando o gestor a governar com parceria, aonde a população será a maior beneficiada. Atacando, falando inverdades e tentando denegrir nossa integridade o máximo que o senhor consegue é a antipatia das pessoas. O povo não quer ver seus representantes se degladiando e sim trabalhando para que tenham casa vez mais qualidade de vida. Sou filha de Bacabal ao contrário do Senhor e aqui tenho e construí minha família com dignidade. Se não sabe o que significa a palavra princípios, saiba que uma das virtudes do casamento é a esposa acompanhar seu marido em todas as situações, andando lado a lado e nunca à frente, situação essa que nunca aconteceu! Isso faço não para dar satisfações, mas por ter base familiar e a educação que acho que lhe falta. RESPEITE AS MULHERES, pois hoje estou em uma posição que as represento. RESPEITE MINHA FAMÍLIA! Bacabal de ordem e respeito não é apenas um slogan, mas o que todos nós merecemos”, rebateu Patrícia.

Também indignado, Florêncio Neto prestou através das redes sociais solidariedade à Patrícia Vieira.

Não fico mais nem surpreso com os absurdos que são propagados por aqueles que se intitulam oposição ao governo do prefeito Zé vieira em Bacabal. Ontem [segunda-feira], o deputado Roberto Costa se pronunciou na tribuna do legislativo estadual para fazer denúncias infundadas, mentirosas e atacar covardemente e sem provas a primeira dama Patrícia, sendo que a principal alegação das críticas é que a primeira dama influência diretamente em todas as decisões da prefeitura, sobrepondo, inclusive, segundo o deputado, as ordens do prefeito, o que é uma grande mentira. O que existe é um auxílio que toda esposa da ao seu marido no seu dia a dia. Isso é bíblico: Gen 2:18 " E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Além de tentar atrapalhar o governo municipal e de não aceitar a voz das urnas, o deputado ainda se mostra extremamente desinformado.

Mentiu em todo o seu discurso antigo e sem finalidade, cito também a parte que disse que a metade dos secretários da prefeitura é da minha família, MENTIRA deputado, não tenho um parente secretário se quer. Me solidarizo com a primeira dama Patrícia Vieira, e, em seu nome, peço respeito para todas as mulheres que são uma só quando se trata de preservar seus direitos” publicou o vice-prefeito.

Zé Vieira na TV


Na noite desta terça-feira a Assessoria de Comunicação do município anunciou que em virtude das acusações do deputado peemedebista, o prefeito de Bacabal Zé Vieira fará pronunciamento a sociedade bacabalense nesta quarta-feira (10) no programa Cidade Viva (TV Mearim), apresentado por Israel Braga, a partir do meio-dia.

Roberto Costa, o santo do pau oco que obrou "milagre", mas decepcionou muita gente