PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Militar detém homens suspeitos de planejar assalto à grande supermercado de Bacabal


Leonardo Bruno e Kelven Washington.
Na manhã desta quinta-feira (4) a Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência, deteve e encaminhou para o 1º Distrito Policial parte de um bando que supostamente pretendia praticar assalto à um grande estabelecimento comercial de Bacabal.

Os quatro detidos, entre eles dois menores de idade, estavam homiziados em uma casa alugada na rua Castelo Branco, bairro Pedro Brito, onde foram aprendidos um revolver calibre .38, um rifle de cano cerrado, drogas, cartões bancários, aparelhos celulares e tablet e ferramentas.

De acordo com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Eurico Alves, essas pessoas teriam chegado a Bacabal por volta das 5 da manhã, e planejavam assaltar o Supermercado Carvalho, na BR-316.
Kelven Washington Lima Matos, de 20 anos, de Teresina-PI; Leornardo Bruno, de 25 anos, e os dois menores de idade, que também residem em capital do Piauí, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Também foi apreendido com os mesmos um veículo Fiat/Punto, de cor vermelha, placa OEH-5986, Teresina-PI.

Leonardo Bruno é o único de Bacabal. Todos negam envolvimento com práticas delituosas.

Depois de ouvidos pelo delegado Jéferson Serra, titular do 2º Distrito Policial, os quatro foram ouvidos autuados em flagrante por associação ao tráfico e organização criminosa.

TV Difusora

Mais detalhes nesta sexta-feira (5), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...