Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mai. de 2017

Mesmo licenciado, vereador Alex Abreu vistoria obras de asfaltamento e intercede por comunidades de Bacabal


Alex Abreu vistoria obras de asfaltamento e ouve moradores.
(Fotos: Cleber Lima).
Enquanto os derrotados na última eleição, inconformados tentavam se aproveitar do inverno rigoroso [que castigava o município] para desgastar a imagem da atual administração, criticando em demasia a situação de ruas, avenidas e estradas vicinais alagadas e quase que intrafegáveis, o prefeito de Bacabal se empenhava em resolver os problemas.

Zé Vieira, ainda no mês de março, esteve na capital para se reunir com o governador Flavio Dino. Com o prefeito de Bacabal estavam a primeira-dama Patrícia Vieira e o vice-prefeito Florêncio Neto.

Na conversa Zé Vieira colocou a infraestrutura de Bacabal como prioridade e recebeu de Flávio Dino a garantia que ações seriam feitas.
Saúde

Na ocasião, o setor da Saúde também foi colocado em pauta. A então secretária de Saúde Patrícia Vieira aproveitou para reivindicar do governador, dentre alguns equipamentos para os dois hospitais municipais, uma UTI neonatal (espaço reservado para tratamento em recém-nascidos de alto risco, gemelares ou que necessitem de cuidados especiais).

Chegada do asfalto

Não demorou e, logo, a oposição perdeu o discurso e a população de Bacabal passou a testemunhar o inicio dos trabalhos de asfaltamento. Vias que antes eram cheias de buracos e lama, estão se transformando em verdadeiras passarelas e os moradores comemoram.

Vereador Alex Abreu

O reconhecimento vem também das nossas autoridades. Eleito para ser um dos 17 fiscais do povo no poder legislativo, o vereador Alex Abreu, mesmo estando licenciado do mandato para ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças, tem se desdobrado para corresponder às reivindicações dos moradores.

Na noite da última terça-feira (2) Alex Abreu esteve vistoriando as obras de asfaltamento na rua da Esperança e algumas outras vias nas imediações do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes.

Esses locais específicos foram incluídos no cronograma por sugestão do vereador licenciado e teve a total e irrestrita aprovação do prefeito Zé Vieira.

Na vistoria, Alex Abreu pôde sentir de perto a satisfação dos moradores. 
Fico feliz em fazer parte desse momento. A gente sente no Zé Vieira a boa vontade em resolver os problemas, que, como sabedores, ainda são muitos. Eu, como vereador e filho dessa terra farei o possível para ajuda-lo”, disse Alex Abreu.

LEIA TAMBÉM:

Prefeito Zé Vieira se reúne com governador Flávio Dino e juntos determinam criação de plano de ações voltado para recuperar malha viária de Bacabal


Na ‘Caravana do Governo de Todos’, governador Flávio Dino anuncia 3ª fase do ‘Mais Asfalto’ para Bacabal