Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de mai. de 2017

MIMOS DA Z: Mulher com câncer cria projeto social e pede ajuda de lojistas de Bacabal e região


Zenaide Radenesa dos Reis é paranaense, mas reside há alguns anos em São Luís do Maranhão. Diagnosticada com câncer de mama, ficou depressiva e logo iniciou o tratamento. Ela conta que, apesar da queda dos cabelos em virtude da quimioterapia, procurou erguer a cabeça e enfrentar a doença agressiva que a deixava quase três dias sem dormir.

Enquanto aguarda a cura, Zenaide teve a iniciativa de montar um pequeno atelier em casa e criar o projeto “Mimos da Z” que consiste na confecção de lenços para a cabeça que são vendidos e, parte, doados para mulheres e crianças que enfrentam a mesma doença. “A cada três lenços que você compra na Mimos da Zenaide estará contribuindo para doar um para uma criança ou mulher com câncer.
Com objetivo de expandir o projeto social, Zenaide tem buscado divulga-lo em outras regiões e, recentemente, entrou em contato com o Blog do Sérgio Matias. Seu objetivo é contar com a ajuda de lojistas de Bacabal e cidades circunvizinhas. “Eu, Zenaide Radanesa, já doei 230 lenços em dois meses e preciso de ajuda pra continuar o projeto. Também aceito se algum lojista puder vender em seu estabelecimento. Basta adicionar o meu WhatsApp (98) 98218.0591”, disse.

A história dessa guerreira foi tema do programa Atitude, que vai ao ar pela Rádio e TV Assembleia. Reveja.
Então, quem puder ajudar deve entrar em contato com a própria Zenaide pelo WhatsApp (98) 9 8218-0591.