Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de mai. de 2017

Guarda municipal natural de Bacabal é assassinado a tiros em Marituba, no Pará

Por triste coincidência dois bacabalenses que residiam no Estado do Pará perderam a vida tragicamente neste domingo (7) em circunstâncias e municípios diferentes. Outra coincidência é que familiares de ambos moram no mesmo bairro, Pedro Brito, em Bacabal.


Outro caso
Já o guarda municipal de Marituba, Gilson Barros Dias, também de 32 anos, foi morto a tiros quando saía de um bar. Os tiros atingiram a sua cabeça, um dos braços e o abdômen. Ele deixa esposa e dois filhos.

O corpo do guarda municipal começou a ser velado às 14 horas desta segunda-feira (8), no Ginásio Poliesportivo de Marituba. O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (9).

Gilson, que estava à paisana, chegou a ser levado para o Posto de Urgência e Emergência de Marituba, mas não resistiu e morreu por volta de 5h desta segunda-feira (8).

A suspeita é de que Gilson tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve a moto levada. Não se sabe ainda se outros pertences, inclusive sua arma, foram furtados e nem se a vítima teria reagido ao assalto.

O veículo foi encontrado abandonado horas depois do crime que está sendo investigado. (Com informações do Diário Online).