Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de mai. de 2017

Gestante vítima de assalto recebe ajuda arrecadada durante campanha feita pelos apresentadores Romário Alves e Samuel David


No oitavo mês de gestação e vítima do assalto ocorrido na noite da última segunda-feira (15), quando estava em sua residência, no Parque Rui Barbosa, em Bacabal, Maria de Jesus Reis Ferreira recebeu o repórter Romário Alves (TV Difusora) na casa de sua mãe, localizada no mesmo bairro e onde passou a morar após abandonar seu imóvel com medo de morrer.

Durante a ação delituosa praticada por dois bandidos, ela foi abordada ao sair na porta de casa e obrigada a entregar alguns dos seus poucos pertences, como cafeteira e uma máquina fotográfica. Maria de Jesus também foi ameaçada de morte com uma arma de fogo em sua cabeça.

Percebendo a situação difícil da vítima, Romário Alves resolveu fazer um apelo aos seus telespectadores para que a mesma pudesse arrecadar um valor financeiro para realizar exames e comprar material para o enxoval da criança que está prestes a nascer e já tem nome. “Eu sou uma mulher muito humilde, já trabalhei muito, meu bebê é um guerreiro e como mesmo antes de nascer já passou por tantas coisas, eu resolvi que se chamará Cristiano Guerreiro”, disse.
O valor arrecadado na campanha que foi feita durante os programas “Bandeira 2”, apresentado pelo próprio Romário Alves, e “Na Hora D”, que tem à frente Samuel David, foi entregue à Maria de Jesus.

Quanto ao assalto que foi vítima a polícia ainda investiga para tentar identificar e prender os autores. Ela conta que depois da denúncia o 15º BPM passou a fazer mais rondas pela área.

ENTENDA O CASO: 

Gestante é assaltada e ameaçada de morte por dupla que invadiu sua residência em Bacabal