GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 16 de maio de 2017

Gestante é assaltada e ameaçada de morte por dupla que invadiu sua residência em Bacabal


Uma senhora separada e no oitavo mês de gestação, que preferiu não se identificar, foi vítima de dois meliantes na noite desta segunda-feira (15). Ele conta ter sido abordada ao saiu na porta de casa à procura de sua cachorra.

De arma de fogo em punho, um dos assaltantes lhe obrigou a entrar no imóvel localizado no Parque Rui Barbosa, em Bacabal, e, durante a ação, a vítima chegou a ser empurrada e ameaçada de morte. “Eu fiquei apavorada com a arma na cabeça. Agora eu não vou voltar para casa porque estou com medo. A criminalidade tá demais, aqui tem várias bocas de fumo e é comum ver jovens e adolescentes usando droga”, disse.

O assaltante que aparentava ser menor de idade insistia para que o comparsa atirasse na vítima.

A dupla fugiu de bicicleta levando uma máquina fotográfica e uma cafeteira. A gestante diz que desde o ocorrido não tem sentido o bebê mexer na barriga e teme pelo pior.

Bandeira 2
O repórter Romário Alves tomou conhecimento do fato e esteve no Paque Rui Barbosa, na residência da vítima. A reportagem irá ao ar na manhã desta quarta-feira (17), a partir das 6h15, na TV Difusora (canal 2).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...