Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de mai. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio solicita ações de segurança para zona rural de Bacabal



Na tarde do ultimo sábado (6) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), acompanhado do Vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto (PHS), que representou o Prefeito Zé Vieira (PP), o comandante do 15º BPM Ten. Cel. Eurico Alves, bem como os secretários municipais de Agricultura, Obras e Articulação Política, estiveram no povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal, reunidos com os moradores daquela comunidade para tratar das dificuldades na área da segurança.

De acordo com os moradores, muitos assaltos foram registrados na e esse aumento da criminalidade vem deixando todos, há cada dia, mais aflitos.
Também participaram da reunião moradores dos povoados Cajapió, Centrão e Queimadas.

A partir das observações dos moradores e do levantamento dos problemas, foram traçadas estratégias de combate ao crime, com ações que serão colocadas em prática em caráter de urgência.
O deputado Carlinhos Florêncio agradeceu a disposição e o compromisso da Polícia Militar, na pessoa do comandante Eurico Alves. “Esta região estava sendo alvo de vários assaltos a ônibus e nas fazendas, nós fomos informados desta problemática e aproveitamos a oportunidade e vendo que o comandante é um homem de uma disponibilidade muito grande, pedimos que ele viesse atender esse anseio da comunidade. Nós estávamos realmente muito preocupados, e ele veio aqui hoje conversar com a comunidade para montar um planejamento” enfatizou o deputado.