PUBLICIDADE

sobrinho_banner
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-agosto-4.gif

Deputado Carlinhos Florêncio participa de fórum com agricultores familiares em Bacabal


Garantir o desenvolvimento da agricultura familiar na região do Médio Mearim sempre foi uma das lutas do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), em especial no município de Bacabal.

Na manhã da ultima sexta-feira (5) Carlinhos Florêncio esteve presente no Fórum de Agricultores de Bacabal, realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, também estiveram presentes o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira (PP); a gestora regional da AGERP, Solaneide Rezende; o secretário municipal de Agricultura, Manoel de Jesus, representantes do STTR e presidentes de assentamentos do município.

Durante o fórum foram mapeados os principais problemas que os agricultores familiares bacabalenses estão enfrentando, como acesso ao credito rural, queda na produção, entre outras dificuldades que têm afligido a agricultura familiar local.
Carlinhos Florêncio se colocou a disposição dos agricultores e disse que continuará lutando para que Bacabal seja um município pujante na agricultura familiar. “Quero aqui parabenizar o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabal pela iniciativa, assim como a Secretaria de Agricultura do município e a AGERP, que sentam com os produtores e começam a traçar as demandas. Claro que eu também me coloco a disposição nesta parceria, pois aqui é onde são geradas as demandas e vamos pra luta juntamente com todos, para que nós possamos alavancar a agricultura no nosso município”, disse.

Depois de elaborar uma pauta de reivindicações será feito um relatório e na próxima terça-feira (9) uma comitiva formada por representantes de assentamentos, o secretário de Agricultura, a gestora da AGERP e o deputado Carlinhos Florêncio, irá a São Luis para uma reunião no ITERMA, SAGRIMA e SAF.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE