Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de mai. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio participa de festa para as mães em Brejinho



O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou no último domingo, 14, no distrito de Brejinho, de mais uma etapa da maratona de eventos por ele programados, em parceria com a prefeitura municipal de Bacabal, para homenagear todas as mães do município.

Carlinhos Florêncio foi recebido com carinho por centenas de mães e prestigiou a grande festa que aconteceu no povoado deixou sua mensagem de reconhecimento e afeto, além brindar as mães com a distribuição de presentes, entre os quais o sorteio de TV de LED.

A emoção tomou conta do ambiente e  as mães convidadas agradeceram a prefeitura de Bacabal e o deputado Carlinhos Florêncio pela sensibilidade de proporcionar momentos de tanta alegria para cada uma delas.
O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a dedicação do prefeito José Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto em valorizar mães, assim como todos os bacabalenses em todos os setores do município. Florêncio destacou a importância da realização ações como essas, que só engrandecem as administrações que têm como prioridade o atendimento direto a população.