Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de mai. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio foi o convidado especial para a festa em homenagem as mães de Lago Verde



O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, como convidado de honra, na tarde do último domingo (14), de uma grande festa realizada para as mães lagoverdenses pela prefeitura do município.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da cidade, com a organização da Secretaria Municipal de Educação e apoio das demais secretarias. Estiveram presentes o prefeito Francisco Clidenor, o vice-prefeito Jesus Coquinho, secretários municipais e vereadores.


Ansiosamente esperada por todas as mães, a realização da festa criou grande expectativa no município, e, superou todas as projeções, mostrando a dedicação do prefeito Dr. Francisco em homenagear as mães, assim como a sua disposição de realizar eventos de grande porte para a população.

Diversas apresentações fizeram os corações das mães baterem mais forte de emoção, orgulho e alegria, que se multiplicou com a distribuição de presentes e sorteios de prêmios valiosos.
Em todos os povoados do município as mães tiveram um evento realizado pela prefeitura de Lago Verde. O prefeito Dr. Francisco se anunciou extremamente satisfeito em poder tornar o dia daquelas mães mais feliz.

Francisco Clinedor destacou a importância do apoio que o deputado estadual Carlinhos Florêncio vem dando a sua administração, funcionando como um elo entre a prefeitura de Lago Verde e o governo do Estado, usando o seu prestígio pessoal com o governador

Flávio Dino para levar inúmeros benefícios para o município.
O deputado Carlinhos Florêncio, que sempre fez questão de acompanhar e apoiar o trabalho realizado pela prefeitura de Lago Verde, parabenizou as mães do município e elogiou o trabalho eficiente que vem sendo realizado pelo prefeito Dr. Francisco e seu grupo político. afirmando que não medirá esforços para resolver todas as demandas que lhe forem apresentadas pelo prefeito Dr. Francisco, garantido que esse é o seu trabalho e que ele o faz com muita honra.