PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Demitido por Roberto Costa, apresentador Randyson Laércio já tem substituto na TV Difusora


Randyson Laércio nos estúdios da TV Bacabal gravando a chamada do programa.
Informações atualizadas

Demitido sem justa causa da TV Difusora de Bacabal, emissora que tem no comando o deputado estadual Roberto Costa, o apresentador Randyson Laércio não passou muito tempo desempregado, ele já assinou contrato com a direção da TV Bacabal (canal 9), para comandar a partir do próximo dia 22 de maio, o programa Agora Bacabal, que vai ao ar de segunda à sexta, a partir do meio-dia.


A Tv Bacabal canal 9 afiliada Rede Meio Norte terá a partir de segunda feira (22), a estréia do apresentador Randyson Laércio que irá comandar o Programa Agora Bacabal que vai ao ar de segunda à sexta das 12hrs às 14:30hrs. Na manhã de hoje [segunda-feira] o apresentador esteve na emissora junto com a direção e se familiarizando com a equipe que dará suporte ao programa. O Agora Bacabal vai levar aos telespectadores as principais notícias da cidade e região do Mearim, com credibilidade e uma forma diferente de fazer jornalismo”, escreveu Randyson em seu blog. 

Enquanto isso, é certo que Jota Erry, âncora do Balanço Geral, na TV Nova Esperança (Record), substituirá Randyson no ‘Na Hora D’, jornalístico da TV Difusora.

A estreia de Jota Erry na TV de Roberto Costa deve acontece nos próximos dias.

Para a vaga que se abrirá na TV Nova Esperança, a direção deve optar entre Ray Lima, que já apresenta o Balanço Geral (Manhã), ou Salomão Duarte, atualmente à frente do ‘Fala Cidade’ que vai ao ar nos finais de tarde.

LEIA TAMBÉM:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...