Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de mai. de 2017

Bastidores da imprensa bacabalense

TV Mearim na era digital

A direção da TV Mearim (canal 4), pioneira em Bacabal, vem investindo na melhoria do sinal e na qualidade da sua produção. Fora do ar há alguns dias, a emissora retornou com sua programação na manhã desta segunda-feira (8) com o jornalístico apresentado  por Nando Sousa.

À tarde, a partir do meio-dia, é a vez do Cidade Viva, com Israel Braga. Como as mudanças ainda estão em andamento, a exemplo do novo e moderno estúdio, os âncoras usarão a sala do master como cenário.
Recentemente Magda Magalhães, diretora das afiliadas da Band, veio de São Paulo conhecer a nova estrutura da TV Mearim e ficou bastante satisfeita com o que viu.

Pingando Fogo

A blogosfera maranhense ganhou mais um novo integrante.

O apresentador e repórter Ray Lima, que de segunda á sexta vai ar pela TV Nova Esperança (canal 7) com o Balanço Geral – Manhã, estreou seu Pingando Fogo, blog voltado para os acontecimentos de Bacabal e região.
Quem não tem gratidão, não tem caráter

Quando o blog tornou público a saída de Randyson Laércio da TV Difusora (Bacabal), houve quem tentasse desmentir, mas, horas depois, o próprio apresentador confirmou sua demissão e se despediu dos telespectadores.

A notícia pegou os fãs do apresentador de surpresa e causou insatisfação entre aliados do deputado estadual Roberto Costa, responsável pela demissão.

Alguns vereadores chegaram a tentar convencer o todo-poderoso da TV Difusora a rever sua decisão, porém, Roberto botou o pé na parede e manteve a demissão que teve origem numa queda de braço entre o apresentador e o casal Campos (cunhado e irmã de André Campos – superintendente da FUNASA/MA) que administra a emissora por indicação do próprio Roberto e, que, como primeiro ato, diminuiu o salário dos funcionários enquanto os seus giram em torno de R$ 4 mil. Fato que Randyson Laércio nunca “engoliu”.
Jota Erre

Como não poderia ser diferente, com a saída de Randyson da TV Difusora o nome que foi levantado como seu provável substituto foi o de Jota Erry, atualmente à frente do Balanço Geral, na TV Nova Esperança.

Ao titular do blog, Jota negou que tenha mantido qualquer conversação a respeito do assunto, mas não descartou a possibilidade de aceitar um convite.

EM TEMPO: O agora ex-apresentador da TV Difusora tem convites para trabalhar em emissoras de Caxias e Bacabal.