PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Animal solto na pista volta a causar acidente com vítima fatal na BR-316, em Bacabal


O corpo de um homem identificado como Célio Roberto Sousa, 39 anos, e que residia no município de São Luis Gonzaga do Maranhão, encontrava-se no necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal até por volta das primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com informações, ele foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na madrugada.

A motocicleta Honda/Bis, cor vermelha, que pilotava atropelou um jumento na pista da rodovia BR-316, nas imediações do povoado Guaraciaba, em Bacabal.
A vítima vestia calça jeans e camisa polo listrada, mesma roupa em que ele aparece na foto abaixo, provavelmente, tirada poucas horas antes do acidente.

Na selfie, Célio está com um copo de cerveja na mão e no fundo da imagem aparecem várias pessoas numa festa. Informações dão conta que ele retornava de Alto Alegre do Maranhão.

Nas suas últimas postagens feitas em um site de relacionamento, uma delas publicada horas antes do acidente, Célio Roberto aparenta passar por problemas pessoais ou pressentindo algo de mal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...