Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de mai. de 2017

Advogado nega que pastora tenha cometido adultério e acusa o esposo dela de violência doméstica


Através do perfil da pastora bacabalense Albeania Santos, que atualmente reside em Macapá, capital do Amapá, o Escritório Jurídico Pauxis Advocacia divulgou nota de esclarecimento sobre a acusação de adultério que recai sobre ela, onde, em um vídeo publicado nas redes sociais, seu próprio esposo aparece lhe segurando pelos cabelos e a acusando de traição.

Na nota [acompanhada de um vídeo] o advogado Antonio Roberto Pauxis nega que sua cliente tenha cometido adultério e ao mesmo tempo acusa o esposo dela de violência domestica. "Minha cliente estava dentro de um veiculo com uns amigos, por coincidência, próximo de um motel", disse. 

Leia a nota

O Escritório Jurídico Pauxisadvocacia vem através desta rede social, levar ao conhecimento público a verdade dos fatos envolvendo a senhora Albeania Santos, vítima de violência doméstica por seu marido, fato dantesco e amplamente divulgado em prejuízo à honra da referida senhora.

Quanto às pessoas que compartilharam e curtiram essa violência, estamos adotando providências jurídicas, que irão buscar a responsabilização cível e criminal com base em decisões de Tribunais de Justiças de outros Estado com relação à dano moral experimentado por nossa cliente. Obrigado”.
A Pastora bacabalense é membro da Assembleia de Deus Pioneira, e, segundo publicação de um blog da nossa capital, foi flagrada pelo marido em um motel de Macapá, no Amapá, onde mora.

O próprio marido aparece nas imagens feitas durante o suposto  flagrante de adultério.