Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de abr. de 2017

Secretaria de Cultura de Bacabal dá início ao projeto “Sexta de Arte, Musica e Poesia"


Como parte das ações da Prefeitura Municipal de Bacabal, teve início na noite da ultima sexta (28), o Sarau Lítero-Musical, que faz parte do projeto “Sexta de Arte, Musica e Poesia", e aconteceu no Centro de Artesanato Neirisan Monteiro, reunindo música, poesia e outras coisas do gênero, que são compartilhadas e o público, com sua presença engrandece e honra o artista, pode vivenciar um pouco do que faz um talento de nossa terra.


O evento, de acordo com o secretário de Cultura, Paulo Campos, acontecerá todas sextas-feiras à noite. E o local, como da primeira vez, será ao lado do prédio da Secretaria de Cultura, no Centro Cultural.

Eu e minha equipe estamos imbuídos dos melhores propósitos e, quando aceitei o honroso convite feito pelo prefeito Zé Vieira para assumir a Secretaria de Cultura, sabia das muitas dificuldades que enfrentaria, mas, sou consciente que os longos anos que tenho de luta no movimento me deram a experiência necessária para transpor as barreiras. Esse projeto que iniciamos nesta sexta-feira é somente um dos muitos passos que ainda daremos visando fazer com que os amantes da arte bacabalense voltem a ter aquele mesmo entusiasmo de anos anteriores”, disse Paulo Campos.