Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de abr. de 2017

Prefeitura de Bacabal faz distribuição de peixes à população


A praça do Boi ficou repleta de pessoas que foram agraciadas com toneladas do pescado.

Seguindo a tradição da Semana Santa, a Prefeitura de Bacabal distribuiu na quinta-feira (13), no bairro Santos Dumont, uma grande quantidade de peixes para moradores de várias partes da cidade.

No Egito, Deus determinou que cada família do povo de Israel sacrificasse um cordeiro de acordo com o tamanho da família, de modo que fosse consumido todo. E acrescentou: Se a família for pequena, de modo que não consiga consumir todo o cordeiro, chame o vizinho. Ali, de acordo com a Bíblia, estava sendo instituída a Páscoa.

No entanto, é uma breve introdução para falar do que pode ser chamado de partilha, num momento em que a humanidade tem dificuldades em assimilar essa palavra. Nessa época do ano, é um momento de meditação no nome que a humanidade, há mais de 2 mil anos, vem divulgando de geração em geração, que é Jesus Cristo.

E, se partilhar algo nos faz bem, que façamos.
O vice-prefeito Florêncio Neto, vereadores, secretários municipais, o diretor do Saae, Ramon Braga, e o deputado estadual Carlinhos estiveram à frente da distribuição.
Moradores de praticamente todos os bairros mais humildes de Bacabal receberam o principal alimento da Semana Santa.
Alex Abreu, Alberto Sobrinho e Regilda Santos foram alguns dos vereadores que colaboraram na distribuição e também receberam o carinho da população.
Os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também foram lembrados.
É necessário que o povo entenda o sentido dessa partilha e receba quando for o caso, fazendo bom uso do que recebe, para que não seja banalizado, até porque, o poder público é o poder do povo.

Tenhamos uma Feliz Páscoa!