Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de abr. de 2017

Prefeitura de Bacabal e OAB/MA promoverão mesa de debate no Dia do Trabalhador



A Prefeitura de Bacabal, em parceria com a Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promoverá uma mesa de debates sobre a nova Lei de Terceirização, como parte da programação em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento acontecerá às 19h do dia 1º de maio, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Estrada da Bela Vista, com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade e autoridades.
Estarão à frente do debate a presidente da OAB de Bacabal, Dra. Marlúcia Viana e o procurador geral do município, Dr. Ítalo Gomes.
Será um grande evento para discutir essa nova lei da terceirização, recentemente sancionada pelo presidente Temer, em que iremos debater quais são suas vantagens e desvantagens e como ela vai afetar a vida do trabalhador brasileiro e, em especial, do bacabalense”, afirmou Dr. Ítalo Gomes.
A iniciativa de promover o evento partiu do prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira,  e tem o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio, no sentido de criar esse importante espaço para esclarecer o tema  para o trabalhador e possibilitando o acesso à informações sobre seus direitos, o que é fundamental.
O deputado Carlinhos apesar de estar licenciado do mandato tem participado ativamente de praticamente todas as ações promovidas pela prefeitura. ”Isso demonstra o grande interesse do nosso líder político Zé Vieira em fazer uma administração diferenciada, realizando obras, mas também se preocupando em gerar empregos para os trabalhadores e renda para a cidade, qualificar profissionais. Gerar o acesso às informações sobre os direitos que cada trabalhador tem é uma grande virtude de qualquer administrador. É por isso, que o prefeito Zé Vieira conta com meu incansável apoio”, declarou o deputado.