Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de abr. de 2017

Prefeitura de Bacabal antecipa pagamento de servidores



A Prefeitura Municipal de Bacabal comunica que será antecipado, para os dias 27 e 28, o pagamento do salário da folha do mês de abril de todos os servidores.

Informa ainda que os servidores da Secretaria Municipal de Saúde já tiveram seus pagamentos efetuados e até o fim do expediente bancário desta quinta-feira (27) o dinheiro estará disponível em suas contas.

O pagamento dos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), assim como dos Agentes Comunitários de Saúde, como se sabe, depende de recurso especifico do Governo Federal, porém, em razão dos esforços administrativos do prefeito Zé Vieira, eles também já receberam o salário referente ao mês de abril desse ano.

Não basta pagar os salários em dia, é preciso ter sensibilidade e se esforçar para que, em ocasiões como essa, seja possível antecipar o pagamento dos servidores, e é justamente isso que temos feito no nosso governo. Até o fim da tarde desta sexta-feira (28) todos que trabalham para a Prefeitura de Bacabal estarão com seus salários no bolso”, declarou o prefeito Zé Vieira.