Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de abr. de 2017

Prefeito Zé Vieira recebe pauta de reivindicações de taxistas e mototaxistas de Bacabal


O prefeito de Bacabal Zé Vieira recebeu na manhã desta quarta-feira (26) representantes dos sindicatos dos taxistas e mototaxistas de Bacabal. Na oportunidade os profissionais levaram ao gestor do município uma pauta de reivindicações solicitando o apoio da prefeitura para inibir a atividade irregular dos chamados “piratas”.
Segundo os mototaxistas, além de ser prejudicial a classe, é um risco aos passageiros.
Participaram da reunião, a convite do prefeito, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Hilderlan Santos; o subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Hamilton; o secretário municipal de Articulação Política, Rogério Santos, dentre outros integrantes da administração municipal.
A Prefeitura de Bacabal se comprometeu em reestruturar o DMT e realizar seletivo para contratar novos agentes de trânsito para  trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, que, através de seu subcomandante, se comprometeu a intensificar a fiscalização contra os mototaxistas e taxistas “piratas” que atuam em Bacabal.
O prefeito Zé Vieira ressaltou a importância desse tipo de diálogo com representantes de classes de trabalhadores e colocou toda sua equipe de governo à disposição para manter esse dialogo com a sociedade bacabalense. “Estou aqui, disponível, de portas abertas para receber e ouvir as reclamações do povo de Bacabal. E mais do que isso, trabalharei em conjunto com as autoridades competentes para solucionar e/ou atender não só os taxistas e mototaxistas, mas todos que me procurarem” disse Zé Vieira.