Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de abr. de 2017

Prefeito Zé Vieira e deputado estadual Carlinhos Florêncio consolidam parceria em prol de Bacabal


Considerado atualmente o principal articulador do grupo político do prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) tem tido forte atuação, inclusive, em Brasília onde vem conseguido junto à uma competente equipe de advogados garantir a permanência de Zé Vieira no cargo, que, se diga de passagem, foi conquistado pela vontade soberana da população bacabalense.

Desde que se uniram para disputar a última eleição municipal o vínculo entre os dois tem se consolidado e resultado em frutos bons para o município.

Carlinhos Florêncio acreditou e foi fiel a um projeto audacioso de tornar Zé Vieira novamente prefeito de Bacabal e, que, naquela oportunidade, era desacreditado por alguns.
  
Na atual administração o deputado também tem auxiliado o gestor municipal a tomar importantes decisões que visam impactar positivamente as famílias bacabalenses.

O deputado é o responsável por atuar junto ao Governo do Estado para que, por exemplo,  a saúde pública do município possa melhorar e atingir índices satisfatórios. Recentemente Carlinhos Florêncio destinou emenda parlamentar para a reabertura da unidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia – HEMOMAR, como também foi um lutador incansavelmente para que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizada na Estrada da Bela Vista, fosse equipada e custeada pela Secretaria de Estado da Saúde, missão muito difícil que precisou de prestigio e força de vontade do deputado.

As cobranças incessantes pela recuperação asfáltica das ruas e avenidas do município foi outra iniciativa positiva. Na visita que fez a Bacabal no último sábado (22), o governador Flávio Dino (PC do B) garantiu a realização da 3º Etapa do Programa “Mais Asfalto” em nosso município.

O Carlinhos tem me ajudado desde a campanha, correndo atrás, e isso tem sido bom para o povo, está ajudando o povo, trazendo recursos, ajudando o prefeito a administrar com responsabilidade e zelo com a coisa pública. Esse é só o começo  de uma nova página na história de Bacabal” afirmou Zé Vieira. (Com informações do Blog do Israel Braga).