Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de abr. de 2017

Peão de fazenda é agredido e amarrado em poste após matar caseiro com dois tiros de rifle em São Luís Gonzaga do Maranhão


Um homem identificado como Ronaldo Linhares, de 45 anos de idade, que presta serviço como peão na Fazenda Promissão, localizada na zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, sem nenhum motivo aparente tirou a vida de Raimundo Nonato dos Santos, 47 anos, conhecido como ‘Baixim’, que também trabalhava na propriedade como caseiro e tratorista.

O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) no interior da fazenda e a vítima foi atingida por dois tiros de rifle que lhe atingiram o peito e a cabeça.

De acordo com informações apuradas pelo blog, o autor do crime estava embriago e não houve discussão, nem havia rixa entre os dois.
Revoltados com o ocorrido populares detiveram o criminoso e o amarraram em um poste até a chegada da polícia. Antes disso, Ronaldo sofreu várias agressões físicas e, por pouco, não foi linchado.

Ronaldo já teria sido preso há alguns dias pelo não pagamento de pensão alimentícia e, atualmente, andava ingerindo bastante bebida alcoólica devido a separação de sua esposa.
TV Difusora

O repórter Samuel David esteve acompanhando o caso e todos os detalhes irão ao ar nesta terça-feira (25), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, COM Romário Alves, e, ao meio-dia, no programa Na Hora D, com Randyson Laércio.