PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

terça-feira, 4 de abril de 2017

'MUDINHO': Repórter Romário Alves visita deficiente que morava em veículo e por pouco não morreu doente, em Bacabal


'Mudinho' doente dentro do veículo/casa e atualmente fazendo tratamento no Pronto Socorro de Bacabal.
Perto de completar dois meses que seu caso veio à tona, José Santos Silva, de 50 anos, conhecido como ‘Mudinho’, permanece internado no Pronto Socorro Municipal de Bacabal para onde foi levado após os repórteres Romário Alves e André Luís (TV Difusora) se sensibilizarem com seu estado de saúde e acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, imediatamente, prestou o socorro.

‘Mudinho’ sempre era visto transitando pela área do Mercado Central, na rua Eurico Gaspar Dutra, em Bacabal, onde também usava como morada o interior de um veículo apreendido pela polícia e estacionado em frente a delegacia.
Comerciantes próximos e agentes policiais lhe forneciam alimentos, água e até remédio, porém, o seu quadro de saúde se agravou devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica.

Diante da gravidade do seu estado de saúde, no dia 12 de fevereiro desse ano, quando recebeu os primeiros atendimentos médicos, ainda no veículo Celta, foi levantada a suspeita que o mesmo fosse diabético já que sua taxa de glicose mediu nível elevado, acima de 300mg/dl

Reclamando de muitas dores ele estava com vários ferimentos nos pés e pernas inchadas e com o que, a princípio, aparentava ser uma hérnia abdominal já bastante avançada.
“Mudinho” foi encaminhado primeiramente ao Hospital Regional Laura Vasconcelos e posteriormente ao Socorrão.

À reportagem, uma pessoa que preferiu não ser identificada disse conhecer os familiares de “Mudinho”, segundo ele, residentes nos bairros Coelho Dias e Esperança, porém, até hoje nenhum parente o visitou no hospital.

Com um semblante muito melhor, José Santos parece outra pessoa, sem aquelas marcas de feridas pelo corpo e com o nível de glicose controlado.
Em função dos anos de consumo excessivo de bebida alcoólica ele, na realidade, estava desenvolvendo uma cirrose, doença que está sendo devidamente tratada.

TV Difusora

Além da equipe médica, O repórter Romário Alves foi até o momento a única pessoa que esteve na enfermaria do Pronto Socorro Municipal para visitar ‘Mudinho’.

Os novos detalhes desse caso serão mostrados nesta quarta-feira (5), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora H, com Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...