Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de abr. de 2017

Motorista de picape envolvida no acidente que vitimou Kissinger Santos se apresentou na delegacia


Antonio Carlos Araújo Azevedo, que dirigia o veiculo picape Fiat/Strada que se envolveu no acidente de transito que vitimou fatalmente Kissinger Santos, de 41 anos, se apresentou na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, na sexta-feira (7), um dia depois do ocorrido e antes da vítima falecer em um hospital da capital.

‘Louro dos Tratores’, como é mais conhecido, não chegou a ser ouvido pelo delegado, porém, na permanência ele concedeu entrevista ao repórter Romário Alves (TV Difusora) e negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, como foi especulado. ‘Louro dos Tratores’ disse ainda que seguia pela VP 4, bairro Cohab I, sentido Cohabinha, quando a motocicleta Honda/CG, de cor preta, pilotada por Kissinger Santos, bateu na lateral do seu veículo.

Na garupa da motocicleta estava Francisco das Chagas Sousa, o 'Blê', que também se feriu, mas não corre risco de morte. Em uma gravação de áudio enviada para o apresentador Randyson Láercio (TV Difusora) ele narra sua versão e afirma que o motorista da picape estava visivelmente embriagado. OUÇA.
Kissinger Almeida Santos era filho do jornalista Pedro Santos (já falecido). Socorrido, ele encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos com fratura exposta em uma das pernas. Pela manhã, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), em São Luís, onde manhã do sábado (8) veio a óbito.
No domingo (9) ele foi sepultado na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.
A Polícia ainda deverá ouvir ‘Louro dos Tratores' e Francisco das Chagas Sousa, o 'Blê'.