PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 8 de abril de 2017

Motoqueiro vítima de acidente de trânsito em Bacabal não resiste aos ferimentos; Kissinger Santos morreu na manhã deste sábado(8)


Kissinger Almeida Santos, de 41 anos de idade, filho do jornalista Pedro Santos (já falecido) não resistiu aos ferimentos que sofreu na noite da última quinta-feira (6) durante acidente de trânsito. Ele trafegava em sua motocicleta pela VP 4, bairro Cohab I, em Bacabal, quando foi atingido por uma picape Strada, cor preta, que, segundo informações, invadiu a pista contrária.

O motorista, identificado como ‘Louro dos Tratores’, residente no bairro Alto da Assunção, teria deixado de prestar socorro à vítima e se evadido do local.

Kissinger Santos foi encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos com fratura exposta em uma das pernas. Pela manhã ele foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), em São Luís, e na manhã deste sábado veio a óbito.

Nota de pesar

No início da tarde o prefeito de Bacabal Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira, através da Assessoria de Comunicação do Município, emitiram nota de pesar lamentando profundamente o falecimento de Kissinger Santos, filho do saudoso jornalista Pedro Santos e irmão da professora e também jornalista Lindoracy Santos. “transmitem à sociedade bacabalense o mais sincero sentimento de luto e pesar. As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sintam-se sempre bem perto, ainda que, em realidade, estejam bem longe um do outro”, diz trecho da nota.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...