PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 1 de abril de 2017

Motocicleta furtada em Bacabal seria trocada por três leitões na zona rural de São Luís Gonzaga; o veículo foi recuperado pela PM


Em mais um eficiente trabalho do Serviço de Inteligência do 15º BPM, a Polícia Militar conseguiu recuperar, por volta das 14 horas deste sábado (1º), uma motocicleta que havia sido furtada há uma semana quando estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial, em Bacabal.

Através de denuncia, os policiais chegaram ao povoado Georgiano, município de São Luis Gonzaga do Maranhão, distante 35 km de nossa cidade. O veículo estava na residência de Leonardo dos Santos Nascimento, deixado no local, segundo ele, por um menor de 17 anos, apreendido posteriormente.
Leonardo seria o responsável por negociar a venda da motocicleta Honda/CG FAN 150, cor preta, placa OJF-7505. A princípio ela foi oferecida a uma senhora pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), em seguida, em troca de três leitões e trezentos reais.

A dupla foi conduzida até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal e o veículo será devolvido ao verdadeiro proprietário, Racyus Inácio da Silva, residente na rua Padre Mohana, centro de Bacabal.

O caso havia sido divulgado no blog

Avenida Francisco Marques (Bambu) tem registrado muitos roubos e furtos de motocicletas em Bacabal


E MAIS: Vale salientar que essa é a vigésima motocicleta (furtada ou roubada) recuperada pelo 15º BPM somente em 2017.

LEIA TAMBÉM: 

Polícia Militar pede que proprietários de motocicletas tenham mais atenção com seus veículos


Trio formado por menores de idade tomou pelo menos duas motocicletas de assalto em Bacabal no final de semana; uma foi recuperada pela PM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...