Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de abr. de 2017

MAIS ASFALTO: Prefeitura e Governo do Estado garantem novos investimentos na infraestrutura de Bacabal


Fizeram parte da comitiva o Prefeito Zé Vieira, secretário Cleyton Noleto, vice-prefeito Florêncio Neto, Dep. Estadual Carlinhos, Dep. Federal André Fufuca, além de secretários municipais e vereadores.
Com informações da Assecom/PMB
e Governo do Estado

Durante a programação em comemoração aos 97 anos de Bacabal, que teve início logo pela manhã desta segunda-feira (17) com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, e dos pronunciamentos das autoridades, o prefeito Zé Vieira e o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto - que representou o governador Flávio Dino na solenidade -, anunciaram que a parceria entre a Prefeitura de Bacabal e Governo do Estado terá prosseguimento, sobretudo, no que tange à recuperação asfáltica das ruas e avenidas, obras essas que já estão merecendo elogios e reconhecimento de parte da população. 
Prefeito Zé Vieira ao lado da primeira-dama Patrícia Vieira. (Foto: Jeremias Pereira).
Após a solenidade que aconteceu em frente ao prédio do poder executivo, a comitiva vistoriou a execução dos trabalhos de asfaltamento.
'Dió' ficou feliz com a iniciativa.
O cantor e compositor Deocleciano Cosmo da Silva mora há 60 anos em Bacabal. ‘Dió’, como é mais conhecido, descreve como chegou a rua Maranhão Sobrinho. “Eu entrei aqui com foice, roçando tudo. Desde esse tempo todo mundo que mora aqui ainda não tinha visto essa rua uma beleza do jeito que está. Agradeço a parceria do prefeito com o governador para beneficiar o nosso povo”.

Já o vigilante José Roberto Silva, de 47 anos, diz que se entristece ao lembrar da situação da rua que, principalmente no período intenso de chuva, era motivo de muita dor de cabeça para quem transitava por lá. “Melhorou muito. Antes era só buraco, enchia tudo de água. Era muito complicado”, descreveu.
O aposentado Valdir Alves de Sousa, de 73 anos, que mora há 43 anos na rua Clovis Miranda, aprovou qualidade do asfalto. “Tá uma belezura. O asfalto grosso do jeito que está, britado desse jeito, é para não acabar nunca mais”, avalia.

Durante a vistoria o secretário Clayton Noleto destacou a parceria. “É uma satisfação estarmos aqui para comemorar os 97 anos de emancipação política de Bacabal olhando de perto o avanço nas obras e estreitando laços com a administração local. É assim que o governador Flávio Dino trabalha, com foco no desenvolvimento econômico e social do nosso estado”.

O prefeito Zé Vieira também exaltou a parceria produtiva. “É uma parceria que só vem trazer benfeitorias para o povo bacabalense. É uma imensa alegria saber que podemos contar com o governador Flávio Dino para atender nossos pedidos. É um governo sensível às causas do povo”.
Prefeito Zé Vieira inaugurando a quadra poliesportiva do bairro Frei Solano.
(Foto: Jeremias Pereira).
A comitiva ainda participou da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro Frei Solando (Multirão).
A festa em comemoração ao aniversário da Princesa do Mearim se estendeu pela noite onde milhares de pessoas de Bacabal e da região do Médio Mearim lotaram o Centro Cultural para se divertir assistindo aos shows da Banda Beijo Quente, Toca do Vale e Pedrinho Pegação.
Quem Prestigiou o evento aprovou e parabenizou a Secretaria Municipal de Cultura pela organização e segurança, marcas dos governos Zé Vieira.
Festa no Centro Cultural. (Foto: Divulgação).
Festa no Centro Cultural. (Foto: Divulgação).