Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de abr. de 2017

José Ribamar Braga completaria 70 anos nesta quinta-feira (20)


José Ribamar Braga completaria 70 anos nesta quinta-feira (20), mas, infelizmente, ele veio a óbito no último sábado em nossa capital onde se submetia a tratamento de saúde.

Nas redes sociais, Vanessa Braga, uma de suas filhas, prestou homenagem póstuma ao pai: “É pai, hoje é o dia do seu aniversario. Te escrevo agora com os olhinhos cheios de lágrimas… É que a saudade ta demais viu? Cadê o senhor aqui pertinho de mim para te dar os parabéns e aquele abraço apertado? Sei que Deus colocou o senhor em um bom lugar, e agora você virou um anjo que ta cuidando de mim e me protegendo, mas porque a vida tinha que te levar de mim em? Quantas vezes vou dormir na tentativa de que isso tudo fosse um pesadelo, e que iria passar. Mas não, quando acordo começa tudo novamente, a saudade aperta, grita, revira tudo aqui dentro e eu me faço de forte como nunca, a cada lagrima que cai é uma lembrança de todos os momentos que passamos e meu peito aperta a cada dia mais , meu pai. Que sensação horrível essa de saber que nunca mais vou te ver aqui, nem te tocar, nem te abraçar. Só peço forças ao nosso Deus para enfrentar isso a cada dia, e a minha felicidade hoje é saber que um dia nós iremos nos encontrar novamente. Nunca esquecerei teus ensinamentos, nem as broncas (que hoje sei que foram pra o meu bem) e conselhos, não se preocupa, levarei tudo pra o resto da minha vida! Ainda vou te dar muito orgulho viu!? Só peço nesse momento forças! E nada mais. Para sempre em minha memória e no meu coração. Eu te amo Pai. Feliz aniversário!”

Irmão da ex-primeira-dama Sílvia Veloso, ‘Gatão’, como era mais conhecido, foi sepultado em Bacabal na segunda-feira. Ele residia na VP 30, bairro Cohab 3.

A missa pela passagem do sétimo dia da sua morte será celebrada nesta sexta-feira (21), às 19 horas, na Igreja Porta Aberta.