Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de abr. de 2017

Homem é morto dentro de casa e suposto amante é o principal suspeito


Na madrugada deste sábado (29) um homem identificado como Sebastião Alves, popularmente conhecido como ‘Carlin da Van’,  foi assassinado no interior de sua residência, no município de Olho D’água das Cunhãs. 

O corpo da vítima foi encontrado por familiares caído no chão do quarto, por volta das 4 horas. A sua motocicleta Honda/Titan 150, cor branca foi levada.
                                 
De acordo com o blogueiro e repórter Antonio Filho, ao lado do corpo foi achada uma faca pequena suja de sangue e pedaços de fios, material que, provavelmente, o criminoso usou para praticar o crime.

A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e crime passional, já que ‘Carlim da Van’ recentemente teria tido sua motocicleta roubada por um jovem que supostamente mantinha com ele uma relação homoafetiva.

Na oportunidade, a vítima estava em seu veículo e na companhia do desse jovem. Ao chegaram a um bairro daquele município os dois teriam parado e, ao descer da garupa, ‘Carlin da Van’ foi deixado a pé.

A motocicleta acabou sendo recuperada pela Polícia Militar em Lago Verde.

Ainda segundo informações, a polícia e familiares da vítima acreditam que foi esse mesmo jovem morador de Lago Verde que praticou o crime.

Para chegar a autoria a polícia tentará obter imagens das câmeras do circuito de segurança de alguns estabelecimentos que ficam nas proximidades da residência da vítima.